DIRETORIA ACICAN

DIRETORIA ACICAN Presidente: Andrei Rocha Teles, Director DVD; Vice Presidente: Evilson da Silva Azevedo, CONTAG; 1º Secretário: Ademilson Rosa de Melo, SKOl; 2º Secretário: João Cecílio Duarte , Escritório de Contabilidade Caldas Novas; 1º Tesoureiro: Eudes de Melo, Reino Animal

sábado, 30 de janeiro de 2010

LANÇAMENTO DO "QUALIFICA GOIAS " EM CALDAS NOVAS




Aconteceu dia 29 de janeiro, na ACICAN, em Caldas Novas, o lançamento do "Qualifica Goias", com presença do Presidente da Agencia Goiana de Turismo, Barbosa Neto; e representantes de Secretários de Turismo de Caldas Novas, Rio Quente, Três Ranchos e Catalão e representantes do Trade Turistico da Região das Àguas Quentes de Goiás. O Presidente da ACICAN, Gleidson Rocha também marcou presença, juntamente com o Gerente John Pericles.

O "Qualifica Goias" é um Projeto de Qualificação dos Recursos Humanos, Equipamentos e Serviços Turísticos no Estado de Goias. A Agência Goiana de Turismo (Goias Turismo) estabeleceu importantes parcerias para executar esse Projeto, que irá oferecer cursos de formação para quem fez a opção por extrair renda do turismo. Juntamente com o Ministério do Turismo, Sebrae, Senac, Fundação Pró-Curismo irá realizar 137 Cursos em 54 cidades, beneficiando mais de 4 mil pessoas que trabalham no turismo. A Região das Àguas de Goias terá 17 cursos.

As inscrições começaram dia 26 de janeiro e prosseguem até 26 de fevereiro, nas Secretarias Municipais de Turismo de sua cidade.

Turismo é coisa séria, gera renda e abre as portas do mercado de trabalho e transforma cidades.
Por isso, quem trabalha com turismo precisa de qualificação nas diversas áreas.

fotos: Dina Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário